Through fox’s eyes, I’ve been watching you

Acordei cedo e fui ao shopping comprar o presente da filha da amiga, que aniversaria no domingo. A festinha será em Jersey e, por bondade do acaso, eu estarei lá durante o fim de semana a fim de preparar a casa para um open viewing com possíveis interessados na semana que vem.

O tempo aqui está  nublado e venta muito, por isso voltei logo para casa para relaxar e finalmente ouvir o cd novo da Tori Amos, Night of Hunters. É um álbum conceitual e eu costumo ter medo dessas coisas. Mas o fato é que eu gostei do conceito em si e das críticas que li. Certamente não é uma obra comercial e é preciso ouvir algumas vezes para que a estranheza do início seja substituída por admiração pelos arranjos clássicos (o álbum é 100% acústico) e da poesia dolorosa resultante da viagem de autoconhecimento da personagem.

Os vocais do álbum e fotos do livro trazem a participação da Natashya, filha da Tori. Fiquei impressionada com a voz da menina e o quanto ela se parece com a mãe.

Acho que esse é um daqueles álbuns estranhos que se desenvolvem e “crescem” depois de algumas audições. De qualquer maneira, beautiful. ♥

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s