I’m getting old and i need something to rely on

Larguei o colega em Victoria Park, no último dia da Lovebox: Lana del Rey, Chaka Khan e Grace Jones. E VOLTEI PRA CASA. *choro* Eu até teria ficado, mas fui vencida pela pãodurice (achei o preço do ingresso meio caro) e velhice (preguiça e saudade do meu sofá, q). Só falta agora comprar uma cadeira de balanço, par de pantufas e kit de tricô pra iniciantes. O gato eu já tenho. Terceira idade chegou matando e nem esperou a menopausa.

E o estacionamento do Westfield Stratford vai fechar amanhã pelos próximos TRÊS MESES.

St. Paul’s Cathedral:

image

Por fotos não dá pra compreender o tamanho desse negócio. É gigantesca. Melhor vista é da Millenium Bridge, saindo do Tate. Parece que a catedral vai se agigantando à medida em que caminhamos em direção a ela, uma beleza em meio aos prédios sem graça ao redor.

Melhor filial da EAT é essa do South Bank, especialmente nos fins de semana quando dá pra sentar, ler o jornal, comer bolinhos, saladas, tomar café, sopinhas, tudo isso fazendo people watch com a galera que sai do Borough Market logo ali do lado (e que também vale a visita).

image
image

A filial do Nando’s que fica ali perto é a mais legal da cidade; está instalada nos arcos logo abaixo dos trilhos, tem pé direito alto, lustres e um globo espelhado gigantes, detalhes em bronze nas paredes e um staff super atencioso. Eu nem acho tanta graça na comida (galeto com molho apimentado), mas o ambiente é tão cool que vale a experiência. Chegue cedo e pegue uma mesa nas janelas; o queijo haloumi grelhado é NECESSÁRIO.

image

Passei a manhã no shopping procurando uma calça jeans pros rapazes. Mais alguém odeia quando uma modinha se impõe e aí ninguém mais consegue comprar NADA que não seja aquilo? Todas as lojas cismaram que todos os homens querem usar skinny jeans. E com BOTÕES ao invés de zíper. O uniforme hipster virou  mainstream e pode ser adquirido por 8 lilibetes na Primark.

O domingo acabou, amanhã a visita volta pro Brasil, minha casa está um chiqueiro e eu não durmo direito há várias noites. Passei a semana andando pela cidade e comendo porcaria e mesmo assim perdi mais um quilo. Estou só o pó, mas estou feliz. :)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s