Trippin’ back.

Cheguei ontem de viagem (cinco dias em Milão e dois em Hanover), louca pra cair na cama e dormir umas vinte horas, mas tive uma recepção deliciosa: Chantilly desocupou todo o conteúdo do seu intestino em cima do meu edredom. Impossível entrar no quarto, dado o cheiro. Recolhi o “material ofensivo”, abri as janelas, acendi uma vela BASTANTE perfumada e, às onze da noite, fui procurar no google o endereço de algum supermercado próximo que ficasse aberto 24 horas a fim de comprar outro edredon – porque todos os outros que temos aqui ela já tinha “batizado” e estão na fila da lavanderia.

E pensar que eu não tive filhos para não ter que lidar com excrementos alheios, HEIN.

Enfim.
Vamos falar de coisas mais, erm, “perfumadas”. Literalmente:

imageimageimageimage


Achei na H&M italiana, e eu sou A Louca das Latas. Os brinquinhos de tigre eu comprei por aqui mesmo (só não lembro onde); o porta maquiagem de renda também é H&M.

Como eu estava em Milão fui visitar as lojas da KIKO. Gosto dos esmaltes dessa marca milanesa, que só agora começa a fazer algum sucesso por essas bandas. A loja e as embalagens têm um jeitinho de MAC mas os preços são mais suaves, sem economizar na qualidade. Esses esmaltes custaram 1.50 euros cada e estou usando o cinza esverdeado há quase uma semana.

imageimage

De lá também vieram os lipglosses. Não gosto muito de maquiagem e muitas vezes um batom leve e máscara para cílios são as duas únicas coisas que me animo a usar. Tenho vários batons escuros, mas batons escuros e opacos envelhecem. Vamos testar então o efeito rejuvenescedor dos brilhinhos labiais.

imageimage


Esses aí se dizem “extra volume”, mas não percebi nada muito diferente – no máximo ilusão de ótica, já que os brilhos refletem a luz e fazem os lábios parecerem maiores.

image


Continuando o assunto batom (futilidade imperando hoje, tenham paciência), olha só que bonitinhos esses protetores labiais. O da Hello Kitty veio de uma filial do Carrefour (!) em Milão. Tem cheirinho de framboesa mas só serve para proteção porque não tem cor. Já o da Labello… Não por acaso, minha marca favorita de protetor labial. No começo do ano achei dois na França (morango e cereja, maravilhosos) e dessa vez encontrei esse novo sabor (goiaba!) na drogaria Rossmann de Hannover. Se alguém achar protetores Labello em viagens, especialmente os da linha “Fruit and Shine”, compre sem pestanejar.

A caveirinha e o coração com a Union Flag são da Primark (a filial de Hannover acabou de abrir e, apesar de ser sucesso absoluto, não vive cheia de gente mal educada e que joga as roupas no chão como aquele pesadelo de Oxford Street); a estrela é da Forever21.

. imageimage

O  ursinho panda e a coroa são do Ebay e a estrela é Forever21 – linda e brilhante, mas eu não percebi que estava com uma pontinha quebrada e a vendedora não me alertou. Ela certamente percebeu o defeito porque, assim que pegou o anel, berrou: “NÃO TROCAMOS BIJOUTERIAS!!” e eu lá, sem entender, fazendo cara de “whatever, filha”. Duh.

Um pedacinho de Milão, ao lado da inacreditavelmente linda catedral de Duomo. Segundo o Respectivo esse é o melhor chocolate quente da história da humanidade. Olha esse biscoito. Olha quanto chantilly. Olha esses saquinhos de açúcar em formato de coração. E a bebida parecia uma sopa cheia de pedaços de chocolate semi derretidos dentro. Até eu, que não gosto de chocolate, fiquei tentada.

image

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s