Na drogaria.

– água micelar demaquilante da garnier;
– sabonete líquido da bodyshop (strawberry) ou l’occitane (roses);
– hidratante de manteiga de cacau da palmer’s;
– serum capilar frizz-ease (john frieda);
– 100% shine frizz-ease (john frieda);
– creme para as mãos (qualquer um leve e com cheiro bom);
– desodorante spray (qualquer um, geralmente da loja de 99 centavos);
– shampoo (idem, na loja de 99 centavos encontro garnier, aussie, etc);
– círculos de algodão;
– acetona;
– absorventes (não uso coletores e nem internos);
– creme noturno eucerin/diurno l’oreal;
– pasta de dente;
– listerine (os mais brandos; não aqueles que deixam a língua em chamas);
– gilete (patriarcado, etc.);
– sabonete líquido para as mãos;
– johnson’s baby lotion (rosa).

perdi meu casaquinho novo em gibraltar e agora ele está esgotado – inclusive online. ansiosamente aguardando um possível reestoque e maldizendo climas quentes e úmidos que fazem pessoas como eu ter faniquitos e enrolar cardigans na alça da bolsa e deixá-los cair nalgum ponto entre a europa e áfrica e seguir adiante sem olhar para trás. it was good while it lasted, beloved cardigan (two weeks).

o gato agora gosta de ficar deitado na minha mesa, atrás do laptop, rolando e empurrando-o até quase cair no chão. ele também gosta de ler, ou pelo menos de sentar em cima da revista, jornal ou livro que eu estiver lendo e prestar atenção nas figuras e letrinhas. de vez em quando falo com ele, que me responde meio irritado como se eu lhe estivesse atrapalhando a leitura. compreensível.

o verão está indo embora aos poucos. depois do inverno mais seco e quente da história desse país (?), que inclusive me fez comprar. um. ar condicionado (!!!) eu me perdôo por ter preferido o calendário meteorológico esse ano e saudado o outono já no começo de setembro. 100% trabalhada na ansiedade em ver o verão pelas costas, ela. mas o apego pelo calendário astronômico e seus equinócios e solstícios persiste, e daqui a quatro dias será real e oficial.

a hora de pedir o primeiro pumpkin spiced latte de 2018.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s