The Pig, Hampshire

duas horas e meia de estrada só por causa de um almoço no the pig em brockenhurst, new forest. aventuras de um respectivo que gosta tanto de dirigir quanto gosta de porco.

o the pig é um hotel + restaurante orgânico; boa parte dos ingredientes utilizados no menu vem da própria horta que eles mantém e que pode ser visitada pelos hóspedes.

até a cidra é local.

quanto a temperatura permite as refeições são servidas no conservatório; tivemos sorte com o clima e pudemos curtir o almoço aproveitando a luz incrível que entrava generosamente pelas  janelas e apreciando a decoração rústica e colorida.

tem uma arcada dentária nesse prato? tem uma arcada dentária nesse prato.
(ainda bem que não era o meu prato)

depois de pagar a conta fomos dar um rolezinho pós-prandial pela propriedade, admirando as cerejeiras/macieiras que começavam a ostentar os primeiros botões de flor.

a área de livestock (animais de criação) também é aberta a visitas. os porquinhos estavam dormindo nos seus barracos de metal e não deram as caras (exceto as centenas que vimos pela estrada em fazendas de criação suína) – mas as galinhas estavam a postos. you can always trust a chicken’s need to show off…

oinc!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s