




Último fim de semana de outubro, véspera de halloween, acordei ouvindo Bolshoi; puta bandinha 80s underrated; eles eram bons. Também acordei me decepcionando com comida; o biscoito de bruxa lindinho que eu comprei era de gengibre (portanto horrível) e duro feito cimento. Raspei a cobertura (também já meio dura) e descartei o resto. Minha caneca de calavera no entanto é top. Dia também de celebrar o fim do horário de verão. Minha gótica interior regozija: darkness, come to mamma.
Tempo escuro e cheio de neblina, fomos passear na floresta de Epping onde catei muitos galhos de carvalho cheios de folhas amarelinhas. Epping fica LINDA nessa época do ano, tanto a floresta quanto a high street. As árvores que eu vi amarelinhas na semana anterior já estavam com os galhos quase nus, mas todo o resto parecia ter explodido em cor nos últimos dias. Parece que você está no meio do interior e no entanto tem uma estação de metrô ali perto – ok, zona 6, mas anyway, incredible. Quero me mudar pra lá – haha, i wish.
















Alguém aprendeu a fotografar com foco manual, né? Desculpem as 300 mil fotos de teias de aranha cobertas de orvalho. Passou.







Comemos bolo no Belgique perto do green (a pracinha gramada que você quase sempre encontra no centro de uma village interiorana). Esse cheesecake de pêra e caramelo é muito bom e o grenoble do respectivo também. Eu geralmente não curto patisseries francesa (muito creme, pouca massa), mas essa é uma exceção.
Passamos na M&S pra comprar ingredientes para o jantar: pig, bacon, carrots, leek, wine… comprei flores pra casa, enchi a banheira de sais e nela fiquei até a hora do jantar, acompanhado de garlic bread e vinho valpolicella.



October is sadly gone, but november trudges on and it’s almost that time of the year again. We’re gearing up already. ♥
