A little bit of shine.

Perdendo o preconceito com maquiagem da Primark. Eles andaram investindo e melhorando a qualidade dos produtos e hoje em dia recebem boas reviews de quem entende do assunto.

Eu não costumo usar cores fortes nos olhos; fico entre os tons de nude/marrom. Ou seja, não preciso de produtos com muita pigmentação. Achei que essas basiquinhas têm a mesma fixação que as minhas sombras “de grife”; ok, o estojo não é tão bonito quanto o da Givenchy, mas de qualquer modo ele fica dentro de uma gaveta.

Essas cores são basicamente o que eu uso; não senti falta de preto/grafite porque acho que sombra escura e pesada não me favorece.

O pincel aí embaixo foi uma revelação. Eu nunca consegui ficar satisfeita com base alguma e colocava a culpa no produto. Na verdade eu não estava sabendo aplicar o de modo que favorecesse o meu tipo de pele. Espalhar com pincel chato jamais deu certo e eu usava os dedos, mas quando testei o stippling brush (dando leves batidinhas na pele ao invés de espalhar o produto) encontrei Jesus. Aplicação rápida e cobertura uniforme, sem marcas de pincel.

Thanks for the love, Primark! E tendo eles custado baratinho OU sido financiados por meio de algumas horas extras/pequeno empréstimo/venda de um orgão semi-vital: não se esqueçam de lavar seus pincéis regularmente para aumentar a vida útil e proteger a saúde da sua cútis. ♥

P.S.: Isso não foi um publieditorial. Até porque a Primark não precisa; vende tanto que não faz anúncio em TV/revista e nem tem e-commerce.
P.S.2: (mas até que eu levo jeito pra jabazeira, né)
P.S.3: O nome da linha é P.S. Quantos P.S. cabem nesse post?

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s