A pessoa viciada em velas traz essa pra casa na mesma bolsa em que fez supermercado. Resultado: uma mancha de gordura se instala no rótulo da vela que custou mais caro que a compra no supermercado. *batidinhas nas costas* *that’s my girl*
Almoço no Wagamama. Eu sempre peço exatamente as mesmas coisas no Wagamama, mas não é como se eu almoçasse lá todo dia (e nem como se eu fosse enjoar de comer lula frita com chilli e curry katsu de frango todo dia anyway).
Note a tentativa de ser saudável com esse suquinho verde (couve, maçã e lima, surpreendentemente gostoso) que teria fracassado diante desse donut afogado em sorvete no Wimpy – mas não, porque a sobremesa não é minha. Eu só pedi um café. Todas as palmas para mim, por favor.
Isso durante a semana, porque no weekend, as palmas sempre serão para os carboidratos; seja na forma de tea + cake…
…ou de teacake:
The magical moment:
Quase fui atacada por um enxame de abelhas em Hornchurch, e para me curar do trauma sentei num café e pedi um vietnamese coffee. Toda uma experiência: teve até tutorial de como desmontar esse maquinário:
E tudo teria sido perfeito, caso a) o café estivesse bom, mas puseram tão pouco leite condensado quando eu estava contando com um sugar coma pra me acalmar do sufoco com os insetos e b) eu não tivesse ouvido um zumbido dentro do estabelecimento, me levando a crer que a abelha que eu suspeitei ter ficado presa no meu cabelo estivesse realmente ali. *pânico*
Fui ao centro fazer uma pesquisa, comprei doces na Japan Centre para comer no dia seguinte, mas o recheio do melon pan que começou a derreter me forçou a fazer esse piquenique não-planejado no Crystal Palace.
Sim, eu sei, estou chorando até agora. (ironia)
O pacote de biscoitos não estava derretendo, mas well, já que ele estava ali na bolsa e eu estava fazendo um piquenique…
Pelo menos não tive que carregar peso pra casa, né? #AlwaysLookOnTheBrightSideOfLife
Eu só uso essas pulseiras no verão porque elas não tem cara de inverno.
Comprei uns anos atrás quando de férias em Sirmione/Garda e gosto de evocar aqueles dias quentes e coloridos e felizes e repletos de gelato.
Brunch de sábado que me fez desistir de passar uma hora dentro de uma filial da Next fuçando a mega liquidação de verão: TUDO PELA METADE DO PREÇO OU MENOS. Mas eu já estava atrasada, as mensagens de “where are you? we’re hungry!” se acumulando na inbox e imagina se eu ia trocar um prato de panquecas com maple syrup por roupa?
Apesar da apresentação meia-boca as panquecas estavam ok. E os ovos idem, mas esse bacon podia estar mais crispy. Get yo shit together, Frankie.
Pós-brunch em casa mesmo, porque no PRIMEIRO dia realmente quente do verão 2016 eu resolvo sair de casa de pulôver e jaqueta.
Como não havia a menor intenção de circular pela cidade de sutiã e carregando pulôver e jaqueta na mão eu vim ficar semi-pelada no meu jardim. MURO ALTO, I LOVE YOU SO.
E por falar no jardim, olha a minha cerejeira carregada de cerejinhas:
A gente precisa ser rápido, no entanto, ou os pássaros chegam primeiro:
O brunch de domingo foi um equívoco:
Hambúrguer mais sem graça do universo e nem as batatas fritas salvaram a decepção. Eu preciso encarar a realidade de que nem mesmo gosto de hambúrguer (#TeamPizza) e parar de insistir.
I like to roam into other people’s gardens:
Especialmente se tiver bolo:
De modo geral minha alimentação é bem saudável durante a semana (apesar de pouco fotogênica):
Aí tem brócolis, tomate cereja, feijões flageolet, alho, pimenta, azeite balsâmico e soy sauce. Geralmente meus saladões são veganos, mas nesse dia teve frango. Gosto de pensar que estou sendo um pouco saudável, a fim de compensar todo o pó (açúcar e farinha refinada) consumido no weekend.
Mas salada não é solução pra tudo na vida. Se sua bad não passar depois de um pote de Haagen Dazs pralines & cream então lamento informar, mas você está ferrado.
80% healthy, 20% trash – the perfect balance. ;)