And the spring goes.

Mais umas imagens dos campos amarelinhos de canola 2016; tenho que aproveitar pra transformar isso aí em conteúdo já que me esfreguei toda em agrotóxico pra fazer essas fotos – quantos likes o meu legging todo manchado merece? Risos. Dentro de poucas semanas eles vão ser colhidos e essa paisagem vai desaparecer, substituída por campos de barro esturricado – até o ano que vem.

A igreja/cemitério fica em Ironbridge, a floresta de bluebells em Danbury Common e a ponte em arcos em Shrewsbury.

E o cappuccino + teacakes são do Café on the Cop em Shrewsbury:

O teacake estava perfeito: recém tostado e pegando fogo (eu mal conseguia segurar) e a manteiga na temperatura certa (ambiente). O pior que pode acontecer com um teacake é ser entregue morno e com a manteiga congelada: jamais espalhará e, ao invés de um pão quentinho e encharcado de cremosidade, você fica com um pão seco e fatias de manteiga dura se amontoando em cima. Urgh. Nope. Nota dez para esse bonito. (plus: quantidade de manteiga, porque com UMA porção conseguimos rebocar três teacakes e ainda sobrou ♥)

Infelizmente não vai estar dando pra recomendar muito esse café aos visitantes da belíssima Shrewsbury (não fiz fotos; alguém me dê um pescotapa) por motivos de: NÃO TEM BANHEIRO. Eu acho que nenhum lugar servindo comida e bebida deveria poder funcionar sem banheiro. A garçonete se desculpou, disse que eu não poderia usar o W.C. porque “eu teria que passar pela cozinha” (que era aberta para o restaurante e eu podia vê-la inteira de onde estava; inclusive a porta do banheiro que não me deixaram usar) e sugeriu que eu fosse fazer xixi no toalete de um hotel próximo.

E se a cliente estivesse grávida e precisasse ir com frequência? Ou se fosse uma pessoa idosa/deficiente que não quisesse largar a comida pra trás para fazer um hiking (o tal hotel ficava a uns 200 metros ladeira acima)? Ou se o seu filho fizesse xixi na roupa? Você deixaria o seu café da manhã congelando na mesa e faria a caminhada da vergonha subindo o morro com uma criança irritada e mijada a fim de gastar água e ocupar espaço em outro estabelecimento? E se eu fosse maltratada lá (com uma certa razão)? Chuchu, funciona assim: eu tô sentada no seu restaurante e deixando grana na sua conta; você me oferece uma privada ou eu ofereço meu dinheiro em outro lugar. E se tem uma coisa que não falta em Shrewsbury essa coisa são cafés. You’re spoilt for choice. *desce do caixote*

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s