That was the week that was

(quase não rola coluninha essa semana; nada do que fiz foi muito fotografável, e o que era fotografável eu não fotografei. Fuén. But let’s!)

1.Temperatura lentamente subindo e as suculentas enfim podem ficar ao ar livre; o sedum sempre fica mais bonito no quintal do que na varanda.

2.Alfineteiro que eu não tinha, precisava, resolvi fazer eu mesma e que foi muito útil essa semana em que costurei bastante. #BelaPrendadaDoLar

3.Sorvete no domingo: o de cima é de nozes e café (marromeno) e o de baixo é strawberries and cream (gostoso). Não fazem nem sombra aos gelatos italianos (os verdadeiros, já que hoje em dia qualquer sorvetinho pé de chinelo se intitula “gelato italiano” – NÃO aceite imitações), mas foram uma distração bastante bem vinda enquanto eu esperava, em vão, a fila do restaurante diminuir. O sorvete acabou sendo almoço…

4.Tenho esse esmalte Diamond Strenght da Sally Hansen há anos e como é um transparente meio cintilante eu uso como cobertura por cima de outras cores a fim de proteger o esmalte, fortalecer a unha e garantir pelo menos uma semana sem descascar. Uma camada fina basta. Ele confere um leve brilhinho extra, nada que chame muito a atenção, e eu totalmente recomendo. #CompreiComMeuDinheiro #NãoÉJabá #MasSeSallyQuiserDoarUmVidro #EhNóis

5.O que eu ainda não sei se recomendo: esse supostamente milagroso hidratante da Embryolisse, o Lait-Crème Concentré. Já li excelentes reviews e também já li que é inútil. A lista de ingredientes é bem basicona (extratos naturais), o que não é muito promisor. Mas achei na promoção da Amazon e resolvi testar. Espero rejuvenescer até o estágio de embrião em breve. O livro é o novo do Bill Bryson que saiu em paperback (mais baratos e mais leves, apesar dessas detestáveis propagandas na capa) que eu só não recomendo porque jamais recomendo livro/filme/comida pra ninguém.

6. Meses de céu quase invariavelmente cinza e quando você de repente tem uma semana inteira onde dá pra tomar sol na cama = bliss.

7. E quando a vista da janela começa a ficar verde de novo. ♥

8. Pilão e socador, melhor compra da semana. Chega de fazer gato engolir comprimido (não que seja difícil, mas ela estava ficando de saco cheio e nós também), agora trituramos tudo e misturamos na comida. Phew!

9. Sábado à tarde em casa, coisa rara. Mas meu sofá ainda é o meu lugar preferido no mundo; ainda mais com bolo e chá na caneca de paquidermes preferida.

10. Queijos + chutney + torradas + banofee + uma linda garrafa de Malbec. Jantar de domingo resolvido, e sem sujar panelas. #Result

Instagram da semana: mulher *real* recria fotos de celebridades no instagram.
Os casais mais românticos da ficção brasileira.
10 filmes europeus bacanas no Netflix BR (pra quem não aguenta mais filme de super herói).
Um passeio pela Londres da época dos Tudors, antes do grande incêndio de 1666.
Achei essas dolls lindas (e body positive)
Ah, tuliiiiiiipas… e como o oregon é lindo.
Esse apartamento num prédio moderno mas decorado de maneira clássica.
Contouring para o seu… pescoço?
Sobre o excesso de coisas que temos em casa.
“I never wanted to look young, I wanted to look great”.
Esse textão. Que tiro hein.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s