01. Esses sapatos que eu curti, trouxe pra casa, percebi que estavam grande demais (a ponto de sair do pé quando eu andava), relutei mas tive que devolver. Não, o tamanho menor não servia. O problema não era o comprimento, mas a largura; essa forma é para quem tem pezinhos mais largos e os meus são magrelos. Uma pena, mas segue em frente, tem otros pisante.
02. Esse relógio, por me lembrar todos os dias de que o tempo está passando e não espera pelas minhas indecisões.
03. Esse batom matte da Bourjois – e que ao contrário dos batons de textura matte da MAC não arranca a pele da sua boca. Minha “gratuidade” da semana, graças ao cartão de fidelidade da farmácia. :)
04. Esses brincos, a única coisa que tive vontade de comprar na Primark essa semana depois de saber que os maravilhosos tênis de Star Wars não existem no meu número. *chora*
05. Esse Valentine’s day inesperado; eu não ia fazer nada porque acho o conceito de sair pra jantar no dia dos namorados meio off; restaurantes lotados e as decorações de coraçõezinhos/flores/chocolates “sexy” que ofendem a minha alma. Perde um tanto da graça brindar ao amor quando outros 300 casais à sua volta estão fazendo o mesmo, comendo o mesmo menu “afrodisíaco” (gente, se vocês precisam de menu afrodisíaco desistam; ostras cruas não vão salvar esse desastre e parecem catarro anyway) sob o peso da obrigação social. MAS esse almocinho simples de comida simples num lugar simples simplesmente aconteceu por acidente e foi sucesso de público, crítica e piadas internas.
06. Esse kit bonitinho e improvisado que simboliza um momento meio difícil, mas de esperança, esforço e amor.
07. Because I won’t let you go without a fight, little one. ♥
– Uma das histórias de racismo mais tristes dos ultimos tempos no Brasil.
– Seu dia dos namorados resolvido? XD
– Saca esse blog: gata de hong kong, marido islandês, um castelo na região do Medoc na França, OITO filhos e um monte de foto de comida. De nada. ;)
– Que delícia de casa.
– Músicas para o bebê que os papais também vão gostar.
– Não gosto de discutir ou criticar as escolhas alimentícias dos outros, mas achei fabuloso essa moça se chamar BACON e ao mesmo tempo ter uma dieta tão… ortoréxica. :)
– Muito amor por listras. ♥
– Como a sua língua soa para os estrangeiros?
– As saunas mais bizarras da Finlândia.
– Falando em Finlândia, city guide de Helsinki (adoooro city guides).
– Falando em city guides: 24 horas em bruxelas, um guia.
– Você é até bonitinha, para uma negra. :(
– Instagram de semana: Sad Animal Facts.
-Sabe o famoso “copo americano” das receitas? É brasileiro. :)