These are a few of my favorite shoes.

Imbuída do propósito de desprovar a noção geral de que eu só tenho UM sapato resolvi iniciar essa mini série com alguns dos meus preferidos. Lembro de passar tardes na infância emburrada dentro de alguma sapataria – que era minha idéia de inferno na terra. Mamãe sempre foi “shoeholic” e eu, que não via graça nenhuma em sapatos, quase falecia de tédio, revolta e impaciência.

Mas agora tudo mudou e assim como quase todo mundo que entra na idade adulta (?) eu estou me transformando na minha mãe (inclusive descobrindo um amor inenarrável por ROUPA DE CAMA, outro trauma de infância revisitado; fica pra outro post) e hoje em dia sapatos são coisas legais. Aqui começamos a Season Red, que terá duas partes, mas logo aviso que não costumo variar muito em termos de cores por motivos de maximizar possibilidades de combinação com roupas – então deverá ter uma LONGA SEASON BLACK.

Esse cute little red number foi adquirido para substituir outro favorito vermelho, por ser muito parecido:

image

Logo no primeiro dia de uso eu fui para uma festa de aniversário que começou num restaurante português com drinks e petiscos; mas de lá para o outro restaurante (chinês com karaokê) onde a festa e o jantar aconteceriam eu tive que andar por quase 40 minutos com um sapato novo nos pés e, lógico, ganhei bolhas. *sad trombone*

image

Próximos vermelhinhos da lista: essas mary janes:

image

Zero glamour e nem vou tentar me defender, mas são tão confortáveis!

image

As meias coloridas são pra fazer contraste. Vamos fingir que eu não saio de casa parecendo uma explosão na seção de tintas da Leroy Merlin, ok? Ok.

E para encerrar hoje, isso mesmo: uma Melissa (eu engolindo as palavras de quando disse que não mais pagaria preço de couro por sapatos de plástico).

image

Ok, vou ter que partir o coração de quem diz que o modelo Aranha é o único da Melissa que não machuca os pés. Porque machuca os meus, sim – I’m such a sensitive little flower, after all. Prefiro usar com meia, o que nem sempre é possível. Mas estamos aí na batalha, eu e essa Melissa, porque acho o modelo bastante bonitinho e, de fato, não machuca TANTO quanto outras Melissas que já usei.

“Os anos 80 ligaram pedindo a sua infância de volta, Lolla Moon”

image

Cause I’m out in the club
And I’m sippin’ that bub,
And you’re not gonna reach my telephone

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s