Keep the faith.

Ando numa fase de desânimo mental e emocional, daquelas que nem terapia consumista cura. O que é bom, porque a gente nunca deveria tentar curar tristeza com o cartão de crédito; para isso há remédios gratuitos, como um passeio no parque na primeira manhã de sol depois de uma semana de chuva e ventania, descobrir uma banda nova e passar um dia inteiro com o álbum no repeat, afofar bichos de estimação, fazer cortinas novas e várias canecas de chá e tigelas de sopa quentinhas. I’ve done the lot and I’m happy to inform that I feel much better now. :)

Mas como deixar o cartão de crédito na bolsa depois de meia hora na Tiger?

image

Eu estava querendo essa mini leiteira/molheira de asas e o mini ramekin de coração faz tempo. Não curto comprar nada por impulso, mesmo coisas baratas, e ia deixando pra depois. Dessa vez resolvi levar pra casa porque o estoque da Tiger muda com frequência e tive medo que eles sumissem das prateleiras.

photo IMG_0818.jpg

A coroa é um porta anéis, e embora eu tenha gaveteiros de acrílico (da MUJI) para guardar bijouterias, os que eu mais uso acabavam ficando do lado de fora pra agilizar. Bem, agora eles ficam aqui:

image

photo IMG_0826.jpg

A ilustração veio de Bellagio, uma vila turística em Lake Como, na Itália (o que me lembra que eu não terminei de postar as fotos daquela viagem aqui). Estou à espera de encontrar a moldura perfeita pra ele.

image

O inverno não foi bacana com as plantas esse ano – não entendi o porquê; não é como se tivesse feito tanto frio assim – e vários gerânios (e algumas suculentas mais frágeis) morreram. Fiquei chateada e demotivada, mas tomorrow is a new day, e em 11 dias será outra primavera. ♥

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s