
Depois de dois longos dias, as prateleiras da cozinha. Ufa. Furamos a parede em mil lugares diferentes (o parafuso quebrava, ou o local acabava não sendo adequado, etc) e tivemos que preencher, lixar e pintar todos os furos – inclusive os que as antigas prateleiras que estavam no lugar deixaram. Kitchen is now… 10% complete. :(
E os sofás chegaram. Montamos em meia hora (novo recorde?).

(Eu devia ter passado a capa à ferro antes, mas enfim, vocês entenderam o conceito, risos)
O outro veio para a biblioteca:

Essa mesinha está no momento passando por um processo de “makeover”.

As caixas de móveis ainda por montar foram para a garagem. A aceitação da desistência.

Sobrou muito espaço numa das estantes e eu pensei em redistribuir os livros entre elas, deixando lugar para objetos decorativos. Mas pra quê encher prateleiras de enfeites quando posso reservar o espaço para encher de futuros livros? Afinal, é uma biblioteca.

Chantilly aprovou. Especialmente na parte da manhã, onde tem mais sol…

Não leu nada por enquanto, mas acho que ela vai gostar do meu Book of the Cat.
O console que eu também herdei do escritório veio pra sala depois que eu movi o meu “console de caixotes” para a varanda). Também estou considerando pintar.


O jardim está se recolhendo aos poucos sem a minha ajuda (eu deveria, mas chuva, escuro, frio, etc) porém eu queria deixar registrado aqui que estou encantada com o tom de vermelho outonal da cerejeira. Recolhi essas folhas do chão mas não tive coragem de jogar fora (ainda).


Esse arbusto (cotinus) que plantei no fim da primavera chegou com folhas cor de vinho que depois adquiriram uma decepcionante coloração verde escura opaca. No outono, entretanto, elas se revelaram:

E essa pequena que continua desabrochando flores no meio de Novembro? Bless. ♥
