Made a plan to be someone, mess it up when the time comes

A pessoa compra um calendário maravilhoso cujo tema é BODES EM ÁRVORES e a namorada se RECUSA a pôr na parede? Vale um pé na bunda.

lbb

A minha “rotina de beleza” consiste em tirar a maquiagem de semana passada. Vá lá, nem tanto, mas a de anteontem ainda mantém vestígios da sua estadia na minha cara. Obviamente a versão para “olhos sensíveis” (e ok, mais barata) do meu removedor de maquiagem não é tão boa quanto a versão “SEU RÍMEL VAI SAIR, MAS SEU OLHO VAI ARDER ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ SUA DESGRAÇADA”. Bom saber.

Descobri hoje que eu julgo pessoas com base no seu núcleo preferido em Love Actually. E isso não faz de mim uma fã do filme.

Descobri também hoje que Eliza Doolittle (a cantora) é filha da Frances Ruffelle (a Eponine original do musical Les Miserables) e ainda estou processando a informação.

Aparentemente borrifar vitamina D embaixo da língua “melhora o astral”. Não consigo acreditar que o astral de alguém melhore ante a menção da palavra “borrifar”, certamente uma das mais feias do idioma português.

Fiz o famoso chá de hibisco que ganhei da Rosana e que, apesar de delicioso, não fez o efeito esperado de me pôr pra dormir. Em todo caso, preciso comprar um coador porque o meu strainer não funciona direito (apesar de bonitinho) e coar chá em pano de prato é vintage demais para 2014.

image

– Mocinha coreana que ganha dinheiro comendo no YouTube. Dream job or what?
Calendário semanal dos mercados de rua de Londres; pra guardar na agenda.
Estúdio lindo da Teagan White. ♥