
Esse vestido é a coisa mais macia e quentinha do planeta. É bem largo (comprei o maior tamanho disponível) e não dá pra usar com casaco por cima por causa do volume, mas para a meia estação tá perfeito. Difícil é conseguir dobrar e guardar; parece que estou tentando engavetar um edredon.

Só quando cheguei em casa percebi que a cor do vestido era quase igual à desses sapatos que eu tenho há pelo menos cinco anos e nunca usava por não ter nada que combinasse. Bônus points!

Enquadrar fotos is overrated.

Isso aí eu planejei vestir hoje pra ir a Richmond, mas o solzinho me convenceu a mudar de idéia e pôr uma roupa mais leve.
Aí eu chego em Richmond e adivinha? Chuva.

O colete com forro de pele fake é do Respectivo. Senti IMENSAS saudades dele essa tarde, enquanto segurava meu latte embaixo de uma marquise esperando a chuva passar.
P.S.: O closet é o próximo na lista de “cômodos a serem organizados”. Guarda roupas já a caminho, cor de tinta escolhida e muito em breve, espero, terei um lugar arrumadinho para as minhas roupas.
P.S.2: Desculpa, mas vou fazer propaganda da procedência do cachorro das fotos porque a história é legal. Ele se chama Trouble e pertence ao respectivo. Os dois se conheceram no departamento de pelúcias da F.A.O. Schwarz em Nova York e foi amor à primeira vista. O dog vinha em três tamanhos, a escolher: Trouble, Big Trouble e VERY BIG TROUBLE. É claro que o VERY BIG TROUBLE foi o eleito e embarcou de volta pra Inglaterra no colo do novo dono (não cabia na mala), garantindo um sem número de “awwww, how sweet! how cute!!” de todas as damas no vôo – incluindo as aeromoças gatas. Infelizmente ele estava viajando com a namorada (que não era eu, by the way) e não pode “aproveitar a popularidade”. Que dó. ;)