Como eu disse no último post, estive em Dubai semana passada; em breve a gente fala mais sobre os Emirados Árabes. :) Um dos passatempos locais é ir para o shopping (só na capital são cerca de setenta), já que durante o verão a temperatura fica pela casa dos 40 graus e ninguém quer ficar passeando pelas ruas. Outro passatempo é encarar engarrafamento, porque o tráfego fica pesado na hora do rush; táxis (com ar condicionado, claro) são baratos e há filas enormes para eles na saída dos shoppings.
No Dubai Mall (aparentemente o maior shopping do mundo, com cerca de 1200 lojas numa área equivalente a 50 campos de futebol) eu esbarrei numa lojinha chamada Daiso. É uma rede japonesa de “100 yen stores” (o equivalente a “lojinhas de 1,99) e que, se não me engano, já tem filiais no Brasil. Eu perdi quase duas horas daquela tarde fuçando cada prateleira e saí de lá feliz da vida com tudo isso aí embaixo, tendo gasto o equivalente a cerca de um pacote de mariolas. Result!
Cadernos. Espero um dia me livrar do vício de comprá-los. Mas sempre encontro alguma utilidade para eles, então talvez uma rehab não seja prioridade. :)
Na teoria, essa pomada deveria servir para tirar pontos pretos do nariz. A realidade: não estou nem aí se vai funcionar, comprei porque achei bonitinho. :)
Tigelinha de polka dots e esmalte porque achei o vidro meigo e não tenho nenhum “rosa calcinha” na coleção. Infelizmente não me liguei no “nail art” do rótulo e o pincel do esmalte é fino demais – serve para fazer pontinhos e desenhos na unha. Whatever.
Na vã tentativa de evitar que eu continue a queimar coisas na cozinha nas raras vezes em que me aventuro com panelas, comprei um timer. Não é uma graça o moranguinho? E é imantado, ou seja, dá pra pôr na geladeira. O estojinho de maquiagem traz um blush e um highlighter.
O copo azul de vidro lapidado eu vou usar como porta velas. A caneca é muito mais lindinha do que essa foto ruim demonstra.
Por fim, o item menos glamouroso (e talvez mais útil): palitos de dente descartáveis de plástico.
Já tive desses, mas aqui eles custam caro. Taí um pote com 70 peças por uma mixaria. A parte com fio dental é uma maravilha, bem mais fácil de usar do que os fios comuns.
Palmas para a dedicação do marido, que aguentou as duas horas ao meu lado, carregando a cestinha com bagulhos, sugerindo produtos, se empolgando com os bichinhos meigos na capa dos cadernos e reclamando que eu deveria ter aproveitado e comprado mais, já que tudo era tão barato. Casei bem ou super? ;)