This scar is a fleck on my porcelain skin.

Me pediram fotos de um livro que mencionei em alguma rede social, então taí todo o book haul na Oxfam:

Gostei da tipografia gótica, dos esqueletos na capa e das ilustrações. Jamais serei capaz de ler nada aqui (meu alemão é não existente, apesar de ter morado por um ano na capital da baixa saxônia), mas folhear e cheirar de vez em quando me basta.

Foi o mais caro da leva, aliás.

Esse também é lindo, as ilustrações de paisagens e arquitetura da área da Bohemia são maravilhosas – e está em inglês.

Se tem uma coisa que eu não costumo recomendar é maquiagem da H&M. Elas costumam ser muito baratas, mas dificilmente valem o pouco que custaram. Só que outro dia me deixei levar por embalagens bonitinhas:

Ok, o blush foi uma boa idéia. Não é a melhor coisa do universo e não vai durar muito na sua bochecha – mas 1.99 não é preço de MAC, certo? E esse aí é bem mais visualmente agradável.

A rosinha brilhante ao centro é um iluminador. Até que funciona, para os meus padrões pouco exigentes.

Compartimento inferior, com espelho e pincel grande e macio; o estojo em si é de boa qualidade.

O brilho labial só vale pela embalagem com cara de bala. O produto tem consistência grossa de cola, faz os lábios grudarem e não tem cor nenhuma. O esmalte “perfumado” não tem cheiro de nada e o roxinho com glitter eu não usei ainda, mas não tenho grandes expectativas…

Voltando a falar de livros, achei esse aqui que estava cogitando comprar faz tempo, mas sempre evitando por achar caro. Achei no saldão da TX Maxx e não resisti; gotta love Gemma Correll:

Por fim, tive um dia de sorte em Chinatown; nunca consigo encontrar Pockys em sabores diferentes, mas essa última visita me renderam manga (versão mousse), chá, leite (mousse), lichia e banana (mousse).

Pockys são palitinhos de biscoito com cobertura de sabores variados. São extremamente viciantes apesar de não serem nenhuma maravilha gourmet. Existem vários sabores especiais/limitados, e quando eu for ao Japão vou trazer de volta uma mala só de Pockys diferentes. :)

image

Estou em estágio de contagem regressiva para a mudança. Não empacotei nada ainda porque não tenho ainda uma data, mas tudo progride de acordo com o esperado e Abril será um mês bastante movimentado, excitante, cansativo, estressante… A casa está em bom estado e não há muito o que fazer, mas é claro que eu vou querer pintar umas paredes e alterar alguns detalhes – carpete em escadas e corredores, por exemplo, eu não quero nunca mais. Tenho algumas fotos da casa que fiz em uma das visitas (o atual morador ainda está lá), mas todas muito escuras e ruins; fiz apenas para ter idéia de espaço e começar a planejar os novos lugares para as minhas velhas coisas. Ter uma geladeira de verdade e uma secadora de roupas novamente? Mal posso esperar.

Por ora, fiquem com esse link fofo que encontrei hoje: o What’s in Your Bedroom, uma versão decór do What’s in Your Bag. :)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s