Arboretum Part II

Hoje eu fui ao supermercado comprar luzinhas para a minha árvore de natal substituta. A “oficial” e todos os enfeites foram empacotados junto com a mudança e estão, nesse momento, dentro de algum galpão escuro. Provavelmente irritados por terem sido excluídos desse Natal sem poder desempenhar sua função e ter seus 30 dias de fama anuais.

Quando desci do ônibus na porta do supermercado, um casal de idosos estava saindo na minha frente. Ele desceu primeiro, se virou e estendeu a mãozinha enrugada e trêmula para ajudá-la a descer as escadas – que aqui felizmente são bem baixas, ao contrário do que acontece no Brasil onde os idosos precisam escalar o Everest. Ainda assim ela deu uma tropeçada e ele abriu os braços para segurá-la. Os dois já eram bem velhinhos, e se ela de fato tivesse caído com força teriam ambos se espatifado no chão, já que ele provavelmente não teria forças para evitar a queda.

Por sorte ela consegui se equilibrar no último minuto, mas ainda assim sorriu e apertou a mão que ele ofereceu. Achei o gesto dele e o reconhecimento dela de uma fofura ímpar. Sou romântica feito um muro de chapisco grosso, mas admito que casais de idosos sendo fofos um com o outro é uma coisa adorável de se ver.

E o resto das fotos do Winkworth Arboretum:

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Depois que saímos fomos almoçar num pub local, o “The White Horse”.

image

Comi uma salada Caesar com frango, queijo brie e bacon. Respectivo foi de faisão, que estava sendo anunciado como selvagem mas ele disse que tinha “gosto de ave de supermercado”. Dali a cinco minutos ele trincou o dente num pedaço de CHUMBO. Ou seja, ou tem gente caçando faisão nas prateleiras do Tesco ou o bichinho era selvagem mesmo. :)

Por que será que coca cola (diet ou não) de garrafa de vidro é sempre mais gostosa do que a de garrafa plástica ou latinha?

image
image

E agora, o resultado do mini sorteio das cartelinhas de brincos: Isabela Celina Cavedem e Maria Eduarda Mello, please, dêem um passinho à frente e me mandem seus endereços. :) Se as leitoras não se manifestarem em uma semana eu jogo os brincos na roda de novo.

Fiz o sorteio colocando em papeizinhos os nomes de quem pediu pra ser incluído, mas OLHA, isso dá trabalho. Queria saber se vocês têm alguma dica de como fazer isso online. Eu até tinha o endereço de um site, mas que obviamente não existe mais. Gostaria que os próximos sorteios fossem mais rápidos para organizar.

Sim, próximos. Achei fun fun fun e, de vez em quando, vou sortear alguma bobagem baratinha aqui – PELA DIVERSÃO, vamos frisar, antes que alguém me desça a lenha por sortear bijuteria da Primark. Esse blog não tem fins lucrativos e eu não recebo absolutamente nada de nenhuma marca; aqui é tudo feito por amor à blogagem de raiz. ♥ E essa semana tem esses grampinhos para cabelo:

image

Comprei os meus especialmente pela coroa e a caveirinha (gótica E monarquista, ok?), mas a cor fluo desse sinal da paz e a asinha com strass também são fofos. Então, mesmo esquema: só deixar um comentário aí avisando que querem participar. Está aberto a todo mundo, seja de que país for. ♥

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s