One day, Queensway.

LISTINHA DE DESPRAZERES DO DIA:

– Gente que acha que, porque aprendeu a desfocar o fundo da imagem, já pode tacar um “FINE ART PHOTOGRAPHY” no perfil do Flickr.

– Gente que acha que entende de nutrição só porque faz dieta. Tem uma pessoa que posta uns links sobre o assunto na minha timeline do Facebook e todas as vezes que clico me surpreendo com a quantidade de coisa absurda/errada. Como ela tem muitos seguidores que fazem dieta e são totais maria-vai-com-as-outras, eu acho meio irresponsável. Recomendo se informar antes de compartilhar boataria e mitos como se fossem “dicas”. Por favor.

– Gente que faz piada com os meus batons “vagabundos”. Vou contar como funciona o padrão da brasileira que se muda para a europa: no primeiro ano, todas piram ao se dar conta de que maquiagem da MAC, Dior e Lancôme não custa mais dois rins (um só). Em menos de seis meses até o lenço de papel pra assoar nariz que a pessoa leva na bolsa tem o logotipo da Chanel no pacote. E aí passam-se os anos, a novidade já não é mais novidade, você percebe que a) existem outras coisas que você quer comprar e que b) o batom da MAC dura o mesmo tempo na boca que o da Rimmel. E aí o padrão muda: “MAC? Dane-se a MAC: OLHA AQUI ESSE BATOM, DUAS LIBRAS!!!” Hoje em dia praticamente só tem farmácia na minha bolsinha de maquiagem. E sim, meu batom favorito nos últimos anos tem sido o brilho labial da linha Fruit Shine da Nívea. ♥

Fui a Queensway outro dia comprar uns necessários no “Brazilian Market” (adoçante pra mim, paçoca e doce de leite para mandar para uma amiga).

image

Oi, meu nome é Lolla e eu não sei fazer foto de look. Mas a blusa é da Uniqlo, a jaqueta Jane Norman, a saia H&M, o sapato da Street, bolsa Prada, colar TopShop e o chapéu foi mamãe que fez. ♥
Eeeee, sempre quis fazer isso. :)

image

Escadaria da estação de Queensway e a vitrine do mercadinho Casa Brasil onde você pode comprar Havaianas superfaturadas (que marketing o desse chinelo… Feio e desconfortável, na minha infância era chinelo popular e agora contratam Carolina Dieckmann pra fazer comercial), leite Ninho e esmaltes Colorama.

image

Pôster do filme “The Perks of Being a Wallflower” na estação. Foi meio massacrado pela crítica, acho que deve ser chato, mas eu quero ver. Por causa do Ezra Miller e apesar da picolé de chuchu Emma Watson. “Dos produtores de Juno”. Eu detestei Juno. Pra mim Ellen Page pra sempre terá cara de criança prodígio.

image

Amo pouca coisa na vida mais do que mercadinhos de imigrantes onde o rótulo dos produtos é um mistério.

image

Tempo nublou? Os displays de chapéu de chuva a preço de banana ocupam as calçadas. E uma pergunta para os leitores: ALGUÉM aqui já recebeu um desses postais com a cara gigante da Princesa Diana (ou da Rainha) em cut-out? Porque eu os acho tão assustadores e feios que me pergunto “será que alguém compra isso?” E aquele cut-out ali no cantinho, com a foto de um prato de FISH AND CHIPS? I die.

image

Rainy Queensway… Essa área é meio caótica, mas logo ali na frente aquelas árvores pertencem ao Hyde Park.

image

Queensway tem um mini shopping chamado Whiteleys. Foi o primeiro de Londres, já foi super chique e exclusivo. Hoje em dia não é lá essas coisas em matéria de lojas (pelo menos tem uma Zara e uma Toys’R’us!), mas como é bonito.

image

Mochilinhas/malas infantis. É ERRADO EU QUERER UMA? ISSO FAZ DE MIM UMA MÁ PESSOA??

image

Passando no supermercado pra comprar a janta.

image

Em casa, lendo o Evening Standard (jornal diário que é distribuído gratuitamente nas estações de metrô da cidade) e admirada com o preço desse casaco de inverno: dezenove lilis.

image
image

MELHOR. BISCOITO.

image

Acho que essa foi a última Lula que comprei. Eu sei, eu disse a mesma coisas seis meses atrás, mas virou uma Vogue metida a cult. Editoriais clichê (OUTRA loira num vestido em tom pastel segurando balões coloridos? ATÉ QUANDO?), entrevistas com gente do “mundinho da moda” que ninguém fora do mundinho da moda conhece ou tem interesse em conhecer, páginas e mais páginas de propaganda, artigos pouco inspirados, falta de diversidade racial nas modelos e o PEOR: pararam de usar a fonte especial que só eles tinham e a revista agora custa OITO libras. Bye, Lula. You’re no longer the girl of my dreams. </3

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s