Getting things moving.

Indo para Portsmouth hoje, a fim de pernoitar num hotel e estar de pé amanhã às seis para pegar o ferry para Jersey e passar uma semana desmontando móveis para que a empresa que vai fazer a mudança venha buscar. THIS. IS. ACTUALLY. HAPPENING. Estamos mesmo indo embora.

Vou aproveitar a semana para ver as amigas e fazer uma comemoração – comportada, claro, afinal uma delas vai trazer sua bebê a tiracolo; nossos dias de derreter sorvete no fogão para misturar com vodka estão no passado (pelo menos até baby Melanie crescer mais um pouco? haha). Enfim, serão dias corridos, cansativos, mas são o começo da consolidação de algo que eu sempre quis. And for this I am very happy.

No meio da deprê do último mês e da correria dos últimos dias eu nem tive tempo de registrar pequenas mudanças que fiz aqui, na casa temporária. No momento elas importam pouco porque estamos nos mudando (não tenho palavras para expressar como vai ser bom ter voltar a ter lava-louças e secadora de roupas, sem mencionar uma geladeira e um forno decentes). Mas enquanto a gente não começa a desmontar tudo por aqui também, queria falar sobre a “estante” improvisada, para abrigar coisas que estavam vagando soltas pela casa. Esses caixotes de feira estão bastante populares por aqui e vêm sendo usados em displays de lojas, decoração de interiores, etc. Consegui esse lote na internet e resolvi por enquanto o problema dos CDs e DVDS. Bem, os que temos aqui, né? Faltam os de Jersey. Oh well, vou precisar de uma biblioteca.

image
image
image
image

Outra coisa que eu queria há um tempão e só recentemente consegui por um precinho camarada: uma colcha de quadradinhos de crochê, com jeitinho daquelas que a gente encontra na casa da avó. Achei no mercado de pulgas em Lewes e peguei na mesma hora. Me arrependi de não ter pego a outra (eram duas), mas terei a minha chance de novo – eu espero. :)

image
image

As duas almofadas de patchwork da union flag eu também achei no mercadinho de pulgas em Lewes . Assim como esse lindo (bem, pelo menos EU acho) jogo de café em porcelana; completinho, sem um arranhão ou lascado: dez lilibetes. ♥

image
image
image
image

Outra coisa que eu trouxe de Lewes foi esse bordado em ponto de cruz emoldurado.

image
image

Não decidi ainda onde vai ficar, mas como estamos de mudança isso não importa.

image
image
image

Telluride é uma cidade no Colorado e de um ski resort na mesma área. Segundo diz a lenda, o nome é uma abreviação para “To hell you ride”. :) De lá provavelmente veio esse cabideiro (or else) que eu também achei em Lewes. Vai ser bastante útil para abrigar casacos, chapéus e sombrinhas.

image
image

Esse quadrinho veio de Sirmione e eu acho que vou colocar na porta de entrada como advertência para os visitantes.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s