Home “improvements”

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Acordei cedo a fim de levar para a garagem as partes da terrível mesa de ferro que ele desmontou na véspera. Também sumi com as poltronas, os dois últimos resquícios daquela atrocidade roxa que uma vez habitou esse cômodo ferindo meus olhos e minha sensibilidade estética.

A mesa temporária fomos buscar em Surrey, na casa de uma agradável senhorinha que nos ofereceu chá. Ela tinha um filho neuroatípico que ficava se esfregando em mim e me chamando de Pocahontas. Awkward. Pelo menos a mesa foi um achado, custou zero dinheiros e ainda ganhei as almofadas. A poltrona veio do Ebay e a almofada foi resultado da minha visita à Primark ontem. Em cima da mesa, bandeja da Ikea, jarra garimpada no brechó aqui da vila, flores de Columbia Road. Achei o bule azul no lixo.

A plantinha laranja se chama “lanterna chinesa” e guardei esses galhos do último outono. As flores secas não estragam mais. A garrafa de leite é vintage, e não sei exatamente de onde veio mas desconfio ser da Pedlars; só depois de fazer a foto percebi que as cores combinam com a planta. No outro canto da sala, o móvel da TV e a mesa de centro, que também são novos (mas possivelmente temporários). Da Ikea também veio esse cesto de roupa.

Não temos quase nenhuma mobília ainda; a maioria está em Jersey e não quero gastar dinheiro comprando coisas que não sei se vão servir ou sequer caber na futura casa. Por isso vamos nos virando como dá, garimpando usados baratos/gratuitos e fingindo que está bonito quando está, no máximo, habitável. Mas faz parte. We’ll make it. Let’s do it.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s