And castles are burining in my heart.

Vida andando bem devagar. A maior novidade dos últimos dias foi o enterro simbólico do sofá roxo desgracento, que agora descansa em paz no fundo da garagem. Ocupando, inclusive, um espaço que ele não merece por conta das suas gravíssimas deficiências estéticas. Feio daquele jeito, devia era estar no fundo de um rio ou de um forno crematório.

Pratico Eugenia com a Mobília (1 membro envergonhado, quase deletando a comunidade)
Eis o substituto:

image

Eu ia falar sofá novo, mas EU NÃO SEI MENTIR (cof, cof) e preciso confessar que esse aí também é usado. Tivemos que alugar uma van e dirigir mais de uma hora para ir buscá-lo, mas aí vem a parte boa. Preço do sofá: zero libras.

Sim, de graça. A dona estava se livrando dele no Preloved e eu cheguei chegando.

Pensei em comprar um sofá novo na loja? Pensei. Mas vejam a minha situação. Eu JÁ TENHO um sofá novo em casa. Só que ele está em Jersey, e não compensava financeiramente trazê-lo de lá. Além disso Respectivo é uma pessoa, digamos, muito específica na hora de escolher um sofá. Traduzindo: ele não gosta de NADA. Pelo menos não nada que seja muito mole, ou muito duro. Ou onde ele não possa encostar a cabeça ao sentar. Sim, ele não quer um sofá, quer uma CAMA. Sugeri simplesmente colocar a TV no quarto e dar o assunto por encerrado, mas minha idéia foi vetada. Whatevs.

Habemus sofá. Bem grande, confortável e fisicamente nota seis (ou sete. Tipo, não é um Jude Law, mas também não é um Vincent Schiavelli). Pena que é azul. Mas foi de graça, e assento dado não se olha a paleta de cores. No futuro é só mandar forrar na cor da moda e pronto: sofá tendencinha. ♥

Ou jogar no Tâmisa, o que for mais barato.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s