Estava percorrendo a TopShop outro dia quando vi essa caneca na seção de presentes.



Como todos sabem, eu tenho obsessões por coisas aleatórias como necessáires, porta cartões, anéis, cadernos e, claro, canecas. Eis a última aquisição, uma vez que não consegui deixá-la na loja.
De Chatsworth também veio esse postal, reprodução de uma pintura da artista Maria Cosway. A retratada é Georgiana Cavendish, duquesa de Devonshire – sim, a mesma do filme com a Keira Knightley e parente distante da Princesa Diana. Ela tem uma biografia deveras interessante (meio mal contada no filme; “licença poética”) e era a verdadeira fashionista da sua época. Ainda bem que ela morreu há alguns séculos – do contrário estaria hoje vestindo color block, batom Snob, ankle boots e postando foto de look no blog.

Hidratante labial da H&M. Não consegui resistir às latinhas (esqueci de adicionar LATAS à lista de coisas randômicas que eu “coleciono” sem nem perceber). Elas são bem mais bonitas ao vivo.


Essas aí vieram do Old House Museum em Bakewell. A Leone foi presente.




Para finalizar esse post “enlatado”: minha mãe é fã dos chás da Twinings e me pediu algumas caixinhas. Resolvi colocar as teabags dentro dessa latinha meiga em comemoração ao casamento real; ela já veio da loja cheia de chá, mas era o comum matinal e mamãe prefere os de fruta.
