Tiny joys.

Estava percorrendo a TopShop outro dia quando vi essa caneca na seção de presentes.

image
image
image

Como todos sabem, eu tenho obsessões por coisas aleatórias como necessáires, porta cartões, anéis, cadernos e, claro, canecas. Eis a última aquisição, uma vez que não consegui deixá-la na loja.

De Chatsworth também veio esse postal, reprodução de uma pintura da artista Maria Cosway. A retratada é Georgiana Cavendish, duquesa de Devonshire – sim, a mesma do filme com a Keira Knightley e parente distante da Princesa Diana. Ela tem uma biografia deveras interessante (meio mal contada no filme; “licença poética”) e era a verdadeira fashionista da sua época. Ainda bem que ela morreu há alguns séculos – do contrário estaria hoje vestindo color block, batom Snob, ankle boots e postando foto de look no blog.

Hidratante labial da H&M. Não consegui resistir às latinhas (esqueci de adicionar LATAS à lista de coisas randômicas que eu “coleciono” sem nem perceber). Elas são bem mais bonitas ao vivo.

image
image


Essas aí vieram do Old House Museum em Bakewell. A Leone foi presente.

image

image
image


image


Para finalizar esse post “enlatado”: minha mãe é fã dos chás da Twinings e me pediu algumas caixinhas. Resolvi colocar as teabags dentro dessa latinha meiga em comemoração ao casamento real; ela já veio da loja cheia de chá, mas era o comum matinal e mamãe prefere os de fruta.

image

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s