Ladies who lunch.

Eu gosto da expressão “ladies who lunch” (damas que almoçam) para designar as senhoras/senhoritas de sociedade que fazem pouco ou nada além de se reunir para almoçar. Jersey é cheia delas, na versão terceira idade ou então “yummy mummies” – as mamães de skinny jeans e botas UGG. Estou apenas fazendo uma observação sócio-cultural, não julgando ou criticando o estilo de vida das pessoas. Até porque eu poderia me considerar uma “lady who lunch”; a diferença é que meu “lunch” costuma ser uma salsicha na frente da TV.

Mas, quando temos companhia, por que não? Estive em Jersey há umas duas semanas e, aproveitando a licença maternidade da amiguinha, fomos almoçar no Rozel Inn.

image

Meia porção de “hambúrguer” pra J. Olha o tamanho desses onion rings…

image

She thinks it’s yummy.

image

Belly pork + vegetables. Vinha originalmente com purê de batata, mas preferi pegar leve e optei por essa meiga tigelinha de saúde. Pena que no Brasil o costume de fazer legumes no vapor ou no forno seja menos difundido. Depois que prová-los assim você nunca mais vai querer jogar a sua cenourinha/batatinha/brócolis num balde de água e fervê-los até que percam toda a forma, cor e sabor.

image


Ladies? Nem tanto. :)

image

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s