Oh, Comely.

Descobri uma revista nova. Se chama “Oh Comely” e eu adoro tanto o título (comely significa bela) quanto o slogan “keep your curiosity sacred“.

Segundo o site, “Oh Comely é uma revista que valoriza a criatividade e a originalidade, ao invés do dinheiro e do que ele pode comprar. Segundo a descrição, o objetivo é inspirar as pessoas a serem criativas, a falar com os vizinhos e explorar oportunidades novas, ao invés de apenas comprar bagulhos e emagrecer. Imagine-se sentado com uma xícara de chá e um amigo interessante, para ouvir as novidades, as coisas diferentes que ele tem a dizer, as coisas que fez e tudo o que ama.”

Eu acho que é uma espécie de Lula mais adulta e um pouquinho menos pretensiosa.

Jane Flett encheu o saco da sua carreira glamourosa e foi servir cerveja num pub pelo salário mínimo. Liberou a mente de “assuntos de trabalho” para enchê-la de coisas muito mais prazerosas, como joguinhos de Game Boy, poemas, jogar frisbee na praia e fazer panquecas com os amigos que também chutaram o emprego e a grana para ir ali viver. Dinheiro e status não é tudo, principalmente quando você passa a concluir que está trocando a sua vida – e toda a diversão – por essas coisas.

Moda, é claro. Mas achei o máximo a produção usar quase que exclusivamente peças de brechó. Não há um único sapatinho Prada, bolsa Hermès, pulseirinha YSL ou calcinha Louis Vuitton nos ensaios.

Você pode encontrar alguns números antigos na loja.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s