Oxford shoes

Um galho imenso de eucalipto se partiu no quintal e caiu em cima da summer house. Felizmente ela é sólida e resistiu ao impacto. Eucaliptos não são nativos das ilhas britânicas, não perdem as folhas no inverno, a neve acaba se acumulando nelas e o peso às vezes faz com que os galhos quebrem. Para evitar futuros acidentes achamos melhor dar uma boa poda na árvore. Uma pena que agora, da janela do quarto, não vejo mais os galhos altos que me serviam de guia para a intensidade dos ventos. Mas pelo menos teremos um inverno quentinho sem gastar com lenha:

Eucaliptos sempre me lembram ursinhos koala. A única coisa que eles comem na vida são folhas de eucalipto, e somente as velhas; os brotos e folhas jovens são venenosos. Olha que legal: eles só comem folhas de UM tipo de árvore, e ainda assim metade delas podem matá-los. Dã. Koalas são fofos, mas não me admira nada que estejam sendo extintos.

Aproveitando a locação do quintal, fotos dos meus oxfords (comprados na ASOS, que tem se revelado meu lugar favorito para comprar sapatos).

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s