The foot of the matter.

“Uma das razões pelas quais eu tiro fotos é não ter que estar na frente da câmera. Costumo dizer que uma das alegrias de ser fotógrafa é ter uma caixa preta na frente do meu rosto e passar várias horas dentro de um quarto escuro. Quando me pedem um auto-retrato, quero captar minha essência com simplicidade e senso de humor. Cada imagem resume um momento da minha vida – uma rotina, um medo, um detalhe do meu mundo. E ao mostrar apenas meus pés, eu permito uma certa intimidade a quem vê, e talvez o reconhecimento universal de estarmos conectados ao mundo através dos nossos pés ”. – aline smithson

image


Dizem que “foto de gato, flor e pé” são fases por que todo fotógrafo amador passa antes de começar a fazer “fotos de verdade”. E eu acho que desde que a pessoa tenha colocado algum esforço e muito de si no seu trabalho, para mim o resultado sempre será de verdade, mesmo que as fotos nunca ganhem prêmios ou reconhecimento. Quanto ao medo de pôr a cara na frente das câmeras, também compreendo.

Fiz então um pequeno medley das minhas tentativas ao longo dos anos. A variedade de sapatos, meias, locações, esmaltes e bronzeado está sempre em constante evolução.

image

{mais aqui}

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s