Pensei que conseguiria postar mais durante a viagem, mas simplesmente não está acontecendo. Saio de casa quase sempre muito cedo e volto tarde e cansada.
Fui a Cumbria (lá no norte, quase Escócia) e dormi num pub onde a Rainha Elizabeth I já se hospedou (e a cama onde ela dormiu enfeita o bar). Vi o Morrissey no Royal Albert Hall, vi o Colin Firth acender as luzes de Natal na Regent Street, comi o PIOR cupcake do mundo em Covent Garden (tinha gosto e consistência de angu), assisti Jennifer’s Body (e acho que não gostei), me apaixonei pelas lojinhas de Columbia Road, comprei uma bolsa linda da Cath Kidston, comi no Al Hamra e no Attilio’s (dois dos meus restaurantes – libanês e italiano – preferidos), fui a Lewisham para uma bonfire night, ganhei champanhe, canapés e produtinhos cheirosos na Floris de Jermyn Street (cheguei lá no meio de uma festa de lançamento), encarei uma Ikea em pleno domingo e, amanhã, tem Paris.
Sem fotos porque esqueci o leitor de cartão da câmera, mas fiz essas tosquíssimas com o celular só para registrar as vitrines de Natal da Selfridges (lindas, super coloridas e criativas, abusando do cool britannia mood):
E aqui o fatídico cupcake-polenta (Ella’s Bakery em Covent Garden, a quem interessar possa).
Então, volto em uma semana.