O verão finalmente se foi.
Os dias já estão mais curtos e frios, as árvores já começam a mudar de cor e perder folhas. No sábado ventou muito – o que, combinado a uma bituca de cigarro largada por algum descuidado, acabou causando um incêndio numa parte da ilha. O vento também precipitou a “mudança de roupa” de algumas árvores. Enquanto eu começo a vestir casacos elas começam a fazer strip tease para o inverno.
Quero agradecer a todo mundo que manifestou simpatia pela operação do meu pai. A cirurgia foi adiada (por motivos que não ficaram muito claros para mim), mas vai acontecer em breve. Até lá, ficarei nervosa e torcendo. E agradecendo sempre o apoio emocional de vocês. :)
Num dos últimos fins de semana de sol resolvemos ir pela primeira vez ao Bistro Soleil, que foi bem recomendado e tem uma área externa com vista para a praia de St Aubin.

Essa foi a minha sobremesa. Tiramisu com sorvete de café. Estava muito bom, mas eu decididamente não sou uma formiguinha. Larguei metade do doce e nem toquei no sorvete.

Mas fiquei cobiçando os queijos do Respectivo. Não sou uma formiguinha, sou uma rata. AMO queijo. Troco todo e qualquer doce por uma tábua de queijos molengos e fedidos.


