Drugstore cowgirl.

Lentamente os dias começam a ficar mais curtos e mais frios. Ontem, o verão mal tendo calçado as chinelas e ido se enrolar num edredon, tivemos a primeira chuva de granizo do Outono. Hello, eu disse GRA-NI-ZO. O inverno virá bombando. Por enquanto o aquecimento da casa está desligado, mas ontem eu já tive que jogar um segundo cobertor por cima do primeiro. E calçar meias. E tirar a camisola de flanela da gaveta. E resistir bravamente. E no fundo gostar.

image


There’s something about cats and unmade beds that appeals to me. ;)

Fui beber com J. na quinta, o que acabou nem acontecendo porque ela tinha hora certa para voltar para casa por conta do esposo. Comemos panini + coca cola numa lanchonete metida a besta mas que NÃO OFERECIA GUARDANAPOS e cuja garçonete tinha uma desagradável cara anal. J. roubou uma coca cola extra do freezer em protesto silencioso e compartilhamos a dita cuja no carro, com o som no volume máximo. Fomos para a casa dela onde jantei sopa portuguesa de pão, ovo e cebola, comi carne com batatas e tomei 2 garrafas de Sagres. Depois segui o caminho de casa.

Cheia de SACOLAS, é claro. Porque passei na Boots enquanto esperava a Júlia sair do trabalho e all hell broke loose. Papelarias e drogarias são meu tipo de loja favorito. Segurei a onda para não fazer a loka e comprar TODOS os kits de natal, cheios de coisinhas coloridas e cheirosas dentro de embalagens bonitas.

Esse creme da Tresemmé realmente salva. 30 minutos uma vez por semana e voilá – cabelo macio e fortalecido. O hidratante novo da Nívea (Smooth Sensation) é melhor do que algumas das marcas mais caras. A linha “Natural Collection” da Boots tá em promoção e esses Body Sprays (£1.85 cada) são uma delícia – comprei morango e baunilha. O body cream de morango (metade gel, metade creme) tem cara e cheiro de doce e dá vontade de comer às colheradas.

image

O body wash Ted Baker estava na promoção, assim como o creme para as mãos Evening Primrose. Aproveitei para fazer um reestoque de produtos que uso sempre, como o removedor de maquiagem da Garnier. Esse serum capilar do John Frieda reduz o volume do cabelo, acaba com o frizz e dá um brilho de comercial de shampoo.

image

Também achei essa cestinha de vime azul que combinou com a cor da parede do meu banheiro. Enchi com as comprinhas e ela achou um espaço na prateleira:

image

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s