Leaving on a boat.

Chego em Londres na sexta 29. Achei um hostel baratinho, mas muito bem localizado (Covent Garden). O quarto é privativo mas a inconveniência é ter que dividir chuveiro. Urgh. Oh well, sempre se pode resolver o probleminha calçando havaianas na hora do banho.

Antes de cair de cara na cidade serei obrigada a fazer uma social em Surbiton (casa da half cunhada, a famosa “véia do patinete”). Pelo menos teremos um lugar onde deixar o carro sem ter que pagar estacionamento. A partir daí London belongs to me. Sexta à noite talvez dê tempo de comer e saracotear no Rock Garden. No sábado quero tea na Fortnum & Mason e jantar no Wagamama.

Antes disso tem Devon. Ele deu um jeito de me irritar escolhendo o nosso B&B porque ele CONHECIA os donos. Prevejo mais pessoas arregalando olhinhos e dizendo “Oh!? Hi!” quando eu for apresentada as “the wife”. Porque, claro, eu não sou o que eles esperavam. Cansaço. Eu realmente preferia ficar num lugar anônimo e não ter que passar por isso.

Mas enfim. Férias desse quarto, desse computador e dessa rotina agradável, porém pouco estimulante. Não tanto por causa da rotina – eu poderia estar lendo um livro, eu poderia estar costurando uma colcha, eu podia estar roubando, eu podia estar matando – mas por causa da minha preguiça de estimação. Coço a barriguinha dela todas as noites, antes de dormir. Fofa. (E eu realmente já tive um bicho preguiça de estimação. Eu tinha, sei lá, sete anos e os caminhoneiros amigos do meu pai a capturaram na selva… E ele a trouxe para casa dentro de uma caixa de papelão).

image

Estou indo pra cidade agora catar um presente pro Respectivo (que soprará velinhas no domingo) e analisar a possibilidade de comer the best chicken kiev da ilha no boteco italiano do Bruno.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s