
torre da igreja de saint-germain-des-prés (o bairro onde ficamos) à noite + minha sacolinha da ladurée. paguei caro pela caixinha de macaroons só para descobrir que os que comprei em chartres, por uma fração do preço, eram bem melhores.

a famosa escadaria da catedral de sacré-coeur em montmartre e a torre óbvia vista do jardim des tuileries.

no quartier latin, tomando uma caipirinha num bar que tocava salsa e ritmos latinos. quando anoitece o lugar enche de gente de todas as nacionalidades. os garçons são meio bestas, mas em se tratando de paris, antes besta do que mal educado. à direita, a decoração natalina da galeria lafayette.

fotos nada a ver: o banheiro do hotel, com uma janela enorme que ficava meio atrás da privada e me fazia perguntar, “será que o vizinho está vendo a minha bunda?” e o menu do “boteco de luxo” les deux magots, onde o preço da comida é inversamente proporcional à qualidade do serviço.

a famosa place des vosges, tida e havida como o quadrilátero mais belo da cidade; eu achei overrated. e a vista que eu tinha do banheiro do hotel.
está vendo aquela janelinha ali? pois é. tenho certeza de que eles viram o meu traseiro. e devo me dar por feliz, já que não me mandaram a conta do psicólogo.