I do like mondays.

A casa está uma bagunça; passamos o fim de semana todo na rua ou cozinhando (chilli con carne, yay), e tem uma pilha de louça do tamanho do Big Ben me esperando na pia. Sem falar nas montanhas de jornal espalhadas pelos cantos, mas enfim.

No sábado fomos tomar café da manhã no Driftwood em Archirondel e depois passear em St Catherine’s Woods. Jersey tem ambientes para todos os gostos; praias de areia, praias de pedrinhas, montanha, florestas, lagos, countryside, cidade, colinas, dunas, sítios arqueológicos, bunkers da época da ocupação nazista… Chego a duvidar que se trata de uma ilha.

Nossa caminhada em Saint Catherine’s (que fica perto de onde vamos morar) durou uma hora e meia, e contou com a companhia do Richard – e também de Ruby e Moly, suas respectivas cadelas.

Na volta fomos para o Les Fontaines, o pub aqui da rua, porque eu queria comer frango com molho curry. Podia ter sido feita em casa, mas no pub é mais divertido… Peguei leve na cerveja porque ainda lembro do meu animado diálogo com a privada na semana passada.

Hoje tem visita à Maison de La Palloterie. Futuro lar. Já conheço a casa por fotos, já passei algumas vezes em frente, mas hoje devo ir até lá pela primeira vez.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s