Is pindaíba over?

Minha mãe conseguiu na justiça a pensão do meu padrasto. Depois de dois adiamentos por motivos estúpidos, finalmente a audiência se deu e ela ganhou a causa. Nem foi preciso muito esforço para isso; das quatro testemunhas, apenas duas foram ouvidas (poucas perguntas, também).

Bem, espero que agora ela se dê por satisfeita e engavete a compulsão de sugar meu salário feito uma morcega velha. E agora a melhor notícia de todas: graças a isso eu eu NÃO VOU MUDAR DE CASA de novo.

Phew. Thanks god ou sei-lá-o-quê em que vocês creiam. Eu, depois de tanto penar, merecia pelo menos um endereço. Chega de nomadear por aí como cigana. Now I have a home (e o melhor é que é uma das casas mais legais em que já vivi).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s